domingo, 11 de outubro de 2009

Dar'c...


Quando a Dar'c chegou há 8 anos uma bola de pêlos branca, muito mimosa e fofinha como todo filhote, logo saímos com ela pra mostrar aos vizinhos, à família enfim...estávamos muito felizes com a chegada dela, foi nosso primeiro animal de estimação. Chegou a nossa primeira noite com a Dar'c...
...acomodamos a bebê recém chegada em uma cama quentinha numa caixinha, uma peça só pra ela...mas como toda primeira noite com um filhote é tumultuada a nossa não foi diferente.
Então fomos deitar e tudo começou, escutamos um chorinho vindo da peça, me levantei e fui ver se ela estava bem, e estava era só carência, mas mesmo assim me levantei vária vezes naquela noite até eu resolver q iria deixar pois ela precisava se acostumar com a nova casa...
...chorou, chorou, chorou e de repente silêncioooo, pensei ufa dormiu!!!
...quando escutei um barulho muito próximo a cama acendi a luz pra ver o que era e me deparo com aquela menina danada enrolada na cortina do quarto. A cena mais linda que eu vi, naquele momento não sei explicar, mas me senti mãe, quem tem um animalzinho vai entender o que eu falo, peguei minha filhota no colo e a levei pra sua caminha e esperei ela dormir...
Bom hoje não consigo pegá-la mais no colo, minha menina cresceu...
...mas continua sendo a minha bebê, a minha companheira que parece entender o que eu sinto por ela, e eu sei o que ela sente por mim, deste sentimento posso ter certeza!!!!

Um comentário:

  1. Mas ahhhh bixarada hein colega... até que gostei dos bixinhos, hehehe...
    Beijos mil da Rô

    ResponderExcluir