terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vitório...

Este é o Vitório, pelo nome vocês já podem imaginar que ele tem uma história em minha vida...
Encontrei o Vitório sem esperanças , estava muito machucado, fraco e já não manifestava nenhuma reação, mas algo me disse que eu fosse em frente. Ele estava com um ferimento muito grande na patinha. havia perdido muito sangue, estava há dois dias na rua sem receber socorro.
O levei ao veterinário que constatou que ele estava em choque devido aos ferimentos...e que talvez não sobrevivesse. Cheguei com ele em minha casa com uma sensação de impotência, só o que eu podia fazer era dar os remédios, fazer os curativos, e nada mais....
Um dia não saí de casa, porque ele realmente estava muito mal, era tão fraco que não saía do lugar onde o deixávamos, todos os dias eu rezava junto a ele e pedia que ele tivesse uma chance, e que eu também tivesse uma chance de poder tê-lo bem e comigo.
Com o tempo ele foi dando sinais de que estava mais forte, ensaiava uns saltos, até tipóia ele usou no bracinho, mas os ferimentos demoravam a fechar, quando percebi, minha vida era cuidar do Vitório, que a cada dia que passava hontrava o nome que lhe dei.
Bom pessoal, 3 meses se passaram de tratamento e curativos diários, e o Vitório ficou forte, alegre, saudável e se tornou nosso xodó, nosso sinônimo de esperança, de fé e de amor...
Hoje ele é um gato enorme pesando 6,5 Kg, muito brincalhão e amoroso.
Valeu muito a pena nossa luta Vitório...a mamãe te ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário